Este filme foi, sem dúvida, dos filmes que mais gostei de ver é um romance, bem ao estilo de Nickolas Sparks, intenso, verdadeiro mas com os seus altos e baixos.
O filme começa por mostrar uma jovem universitária Sophia Danko (Britt Robertson) que conhece um jovem cowboy Luke (Scott Eastwood) os dois ficam apaixonados desde o primeiro momento que se vem. Quando este jovem casal regressa de um encontro depara-se com um acidente na estrada e depressa vão ver se lá está alguém, encontram dentro do carro Ira Levinson (Alan Alda) um senhor de 91 anos que se encontra bastante debilitado. Os dois salvam o senhor que acaba por ficar eternamente grato. Mas Sophia e Luke não são os únicos a viver um romance pois Ira também viveu o seu, e será ele a mostrar a estes novatos no amor o que realmente importa.
Depois de ver este filme a minha visão sobre os filmes de romance mudou radicalmente, aconselho este filme a todas as apaixonadas pois acreditem que vos vai fazer a viajar e sonhar. As que não estão apaixonadas devem igualmente ver o filme pois o cowboy é demasiado giro para ignorar este filme.
Trailer