domingo, 14 de fevereiro de 2016

Vamos ao cinema ver: Uma Longa Jornada

Decidi criar uma nova série no blog onde partilho alguns dos filmes que vejo, pois sou um apaixonada por filmes e séries e ultimamente tenho visto bastantes filmes que vou começar a partilhar com vocês. O filme que quero partilhar com vocês hoje é Uma Longa Jornada.

 


    Este filme foi, sem dúvida, dos filmes que mais gostei de ver é um romance, bem ao estilo de Nickolas Sparks, intenso, verdadeiro mas com os seus altos e baixos.


  O filme começa por mostrar uma jovem universitária Sophia Danko (Britt Robertson) que conhece um  jovem cowboy Luke (Scott Eastwood) os dois ficam apaixonados desde o primeiro momento que se vem. Quando este jovem casal regressa de um encontro depara-se com um acidente na estrada e depressa vão ver se lá está alguém, encontram dentro do carro Ira Levinson (Alan Alda) um senhor de 91 anos que se encontra bastante debilitado. Os dois salvam o senhor que acaba por ficar eternamente grato. Mas Sophia e Luke não são os únicos a viver um romance pois Ira também viveu o seu, e será ele a mostrar a estes novatos no amor o que realmente importa.




   Depois de ver este filme a minha visão sobre os filmes de romance mudou radicalmente, aconselho este filme a todas as apaixonadas pois acreditem que vos vai fazer a viajar e sonhar. As que não estão apaixonadas devem igualmente ver o filme pois o cowboy é demasiado giro para ignorar este filme. 



Trailer


domingo, 7 de fevereiro de 2016

Inspirada em: Rosie Huntington-Whiteley



Esta mulher é tão elegante que até enerva, é daquele grupo restrito de mulheres que ficam bem com qualquer coisa. Confesso que não sabia quem ela era descobria-a quando vi os looks para a red carpet dos globos de ouro gostei tanto do seu look que fui pesquisar sobre ela e apaixonei-me pelo seu estilo. É, neste momento, das minhas celebridades preferidas especialmente o meu ícone de moda do momento. Tem um estilo simples mas sempre elegante e chique utiliza sempre algumas peças clássicas mas depois conjuga-as com algo mais casual. Enfim não tenho palavras para descrever  os estilo desta mulher é sem dúvida o meu estilo.