Decidi então escrever a minha carta ao pai natal onde peço e agradeço muitas das coisas da minha vida.
Querido Pai Natal
Já á algum tempo que não te escrevia, mas este ano decidi falar contigo, como sei que és fã deste blog ahaha escrevi a carta aqui. Este ano foi um ano de alegrias e tristezas vivi o melhor e o pior ri e chorei. Conheci pessoas especiais que me surpreenderam muito pela positiva pessoas que quero levar para a vida, mas também tive desilusões pessoas que não se mostraram as melhores, pessoas que se afastaram enfim.... A vida é assim e este ano não podia ser diferente. Agora vamos lá ver se me portei bem... Isso agora... Disse ás pessoas que amo que as amo muitas vezes mas também arranjei algumas inimigos, alguns ódios, muitos culpa minha pois digo o que penso e não penso no que digo sou assim tento mudar mas quando chega á hora de falar com as pessoas não consigo "engolir", ao mesmo tempo que sou assim explosiva e impulsiva, defendo os que amo com todas as minhas forças. Este ano foi uma boa menina para os que são bons para mim e uma menina marota para quem não gosta de mim ahah!!!!
Podia pedir-te enumetrs coisa pois sabes bem que sou uma consumidora um pouquinho compulsiva ahahaha mas não vou pedir nada e queres saber o porquê? Tenho tudo, tenho os que amo comigo tenho uma familia maravilhosa, como é óbvio com defeitos e um pouco maluca mas é a minha e eu adoro-a, tenho finalmente os amigos que sempre quis ter amigos que aturam todas as minhas maluqueiras e que me ouvem a cantar... e tu pai natal sabes que eu canto super bem!!!!
Acho que vou terminar a minha carta por aqui com um só pedido:
Querido pai natal não mudes a minha vida , não mudes a pessoa que sou, não mudes as pessoas que amo porque adoro a minha vida embora tenha momentos maus eu gosto dela porque é a minha e mais ninguém no mundo tem uma vida como esta é única. Por tudo isto e muito mais obrigada pai natal.
Sem comentários:
Enviar um comentário